Conhecido popularmente como TROCA DE CASAIS é baseado no relacionamento sexual entre dois casais liberais. Ambos trocam de parceiros no mesmo ambiente ou mesmo separados.

O Swing ( troca de casais ) é baseado na relação de cumplicidade do casal, ambos devem estar em sintonia e ter bem definidos as fantasias sexuais.

É muito importante o parceiro saber o que o outro curte, está a fim de fazer e até onde ele pode ir, desta forma brigas e desentendimentos serão evitados.

O Swing ( troca de casais ) para muitos é uma forma de quebrar a rotina do casal, mas não foi algo preparado para salvar relacionamentos instáveis, muito pelo contrário se o casal não estiver se relacionando bem dentro de casa, a coisa pode desandar de forma crítica, pois o cíumes pode vir a tona, além de demonstrações de carência, por isso a importância de tudo ser bem conversado antes do Swing acontecer.

Para o casal se tornar um casal liberal, existe um longo processo de conhecimento e afinidade, não é algo do tipo " vamos fazer um swing hoje". O casal liberal precisa estar certo do que deseja e saber bem os limites de cada um e respeitá-los.

swing-troca-de-casais

Como acontece o Swing

Normalmente pode rolar o swing ( troca de casais ) em casas de swing especializadas com salas reservadas e coletivas, baladas liberais, festinhas liberais particulares, motéis, flats, ou em eventos em chácaras e sítios.  

É uma prática que no Brasil já existe a muitos anos. Hoje a midia sempre exibe em programas matérias com festas e entrevistas com casais liberais, o que não ocorria a alguns anos atrás. Com isso muitos curiosos passaram a se aventurar no universo liberal, indo em busca de parceiros em casas de swing ou nas baladas liberais.

Existem casas de swing em várias cidades, e com diversos estilos e atendendo a todo tipo de público, desde curiosos até os casais swingers mais experientes. Algumas casas de swing existentes no Brasil : Inner Club, 2a2, Swing Club Bh, Marrakesh, Enigma Club, Liberty Club entre outras.

Algumas casas noturnas são conhecidas por Balada Liberal tendo a diferença por ter um público misto, formado por casais swingers e por outros que nem sempre são praticantes, que estão ali por curiosidade ou apenas por diversão.O exibicionismo é o forte nestas casas, sendo que a troca de casais e o menage está em segundo plano.

Algumas baladas liberais conhecidas: Nefertitti Club, Vogue Club, Code Club.

Outros grupos de casais liberais preferem organizar festas liberais em sitios, apartamentos, flats ou motéis. Nestes eventos liberais é comum rolar o Swing (troca de casais), menage, sexo grupal, gang bang. Além disso aqueles que curtem apenas o voyerismo e o exibicionismo também podem participar, apenas observando ou se exibindo.

Swing é bom, vale a pena experimentar, só não pode ser egoísta e pensar em si próprio e apenas em suas fantasias, para rolar o Swing os envolvidos tem que estar em acordo afim de que todos saiam satisfeitos.

Proibida a utilização parcial ou total de qualquer material deste site, sem autorização dos administradores do site.

By Casais Liberais